3 de maio de 2014

"Desafio" diferente - respostas II

Uma pergunta veio mais tarde, mas também merece resposta :) 


  • O que dizem os teus olhos? 
Pois bem, esta é a típica pergunta do Daniel Oliveira. E bem difícil de responder... Os meus olhos dizem tudo! Dizem que quero conquistar muitas coisas, que quero encontrar o amor, se estou bem ou mal, que tenho de viver sem olhar para trás. Também sabem enganar, ou eu é que saberei enganar, quem não me conhece minimamente, o que por vezes é fácil admito - nem sempre mostro aos outros o que sinto, como estou. ´
Lá está, eles dizem tudo para quem os souber "ler". E até hoje não foram muitas as pessoas que o souberam fazer... 

5 comentários:

  1. Compreendo... ler os olhos é um dom para pessoas especiais... afinal de contas "os olhos são o espelho da alma"

    Também tenho esse "poder" de esconder o que realmente sinto... mas não sei até que ponto isso é bom...

    Obrigada por responderes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "poder" de esconder não é muito bom, porque parece que estamos a ser "falsos". É complicado...penso que sempre fui assim, prefiro mostrar que estou bem quando estou mal por exemplo, não gosto que me vejam a chorar ou em baixo. E raramente as pessoas percebem a máscara que ponho.

      Eliminar
    2. E nada a agradecer por ter respondido! :) Obrigada eu por teres perguntado!

      Eliminar
    3. Acredito que essa mascara que colocamos seja para nos proteger e não sentirmos frágeis... Por vezes, é mais fácil colocarmos um sorriso do que levarmos com questionário... falo por mim, que desabafar com alguém também é algo que raramente acontece...

      Eliminar
    4. Desabafar pode ser difícil. Não querer chatear o outro com os nossos problemas, não confiar em ninguém para contar alguma coisa sem ser julgada, etc. Tento ir mudando isso aos poucos, o desabafar, a máscara, o sorriso em vez do choro...

      Eliminar