11 de maio de 2014

Devo ter sido alguém muito mau numa outra vida

Começo a achar que o azar me bateu à porta e entrou sem lhe ninguém dar autorização. Ou então devo ter feito coisas más numa outra vida. Não há uma pontinha de sorte na minha vida, nem no trabalho nem no amor...e outros com tudo. Também tenho direito não? 

Será que é difícil pedir um bocadinho de sorte apenas no trabalho? Umas horitas que seja? Acho que não peço muito...ou será que ando a fazer alguma coisa mal? 

(vou arranjar umas destas a ver se surge alguma coisa boa)

9 comentários:

  1. Eu também já pensei que se calhar ainda devia ir à bruxa ou arranjar uma molhada desses amuletos, às vezes a vida de uma pessoa parece mesmo empancada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei no mesmo, ir à bruxa especialmente. Mas ir a uma sem "dados" que comprovem minimamente a veracidade (não será a palavra mais correcta) da mesma não me inspira confiança...

      Eliminar
  2. as vezes parece que o azar não nos larga, mas vais ver que isso não passa de uma fase chata. pensamento positivo, tudo vai melhorar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pensamento positivo vai e vem...mas ando desanimada :(
      Obrigada pela força.

      Eliminar
  3. São fases... Não te deixes ir abaixo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas estas fases custam :( Vou tentando não ir abaixo! Obrigada Roger.

      Eliminar
  4. Força, Inês! :)
    E se a pulseira fizer efeito diz, que também preciso de ter alguma sorte... está tudo um bocado cinzento para estes lados também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto nem com o sol que vai aparecendo torna a nossa vida menos cinzenta.

      Eliminar