25 de maio de 2014

Este fim de semana voou!!

Ontem fui para um evento fazer voluntariado, inscrevi-me porque era perto de casa e para fazer alguma coisa diferente. Tive a sorte de ser seleccionada e só posso dizer que adorei!! Apesar de não ter feito grande coisa, foi uma tarde e noite bem passadas. A equipa que organiza o voluntariado é fantástica e fiquei com vontade de repetir mais voluntariados através deles. 

Um aparte antes de continuar com o restante post:
Lisboetas que por aqui passam: vocês dizem muitas vezes a palavra bué?? Bué qualquer coisa. A "equipa de som" veio de Lisboa e onde eu estava ficou um "técnico de som" lisboeta da outra margem do rio que dizia muitas vezes bué cenas. Ao menos era simpático! 

Hoje foi dia de ser boa neta e ir com a minha avó materna a um rastreio (por acaso mal vi que iam fazer o rastreio lembrei-me logo dela). Mas tive de me levantar cedo (8h) e ontem, já hoje, adormeci quase 2h. 

Conclusão estou com sono, mas com o coração aquecido! :) 

4 comentários:

  1. LOL eu não sou de Lisboa, mas volta e meia lá me sai um "bué" que não era suposto sair :P curiosamente sou técnico de som, será defeito de profissão? Ahahah :P
    (não, não digo muitas vezes :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Roger, pelo que conversei com ele, pouco é certo, o problema não era defeito de profissão, era mesmo de ser lisboeta. Já não ouvia um "bué" ao tempo e muito menos inserido numa frase bem construída :D Nada contra dizerem bué, mas realmente aqui no Porto eu não ouço muito.

      Eliminar
    2. Porque no Porto dizem "tótil" xD

      Eliminar