30 de março de 2013

Sou viciada em livros, admito!

Iniciei a minha aventura literária a sério pelo fantástico mundo de Hogwarts! J.K.Rowling fez-me ler Harry Potter e ansiar por cada livro novo que saía.
Depois foi-se fazendo com outros livros, uns mais interessantes que outros mas sempre com uma vontade imensa de ler...
Um dia, numa daquelas bancas de livros que existem nos shoppings encontrei a bom preço alguns livros da Charlainne Harris. Nunca tinha lido nenhum, mas aqueles livros sobre o mundo fantástico sempre me chamaram a atenção! E mais uma colecção para fazer...
Nunca fui muito de ler aqueles romances, mesmo romances...prefiro um drama, um thriller, um policial... Claro que um bocadinho de romance nunca fez mal a ninguém mas o que é demais enjoa! :)
Trilogia Millenium...uma trilogia demorou um bocado a completar mas pouco tempo a ler! (devo dizer que prefiro juntar primeiro os livros das colecções e depois lê-los de seguida!)
Seguiu-se o mundo erótico de Mr.Grey. Fiquei a conhecer um mundo que não conhecia e que se não fosse pelos livros não me parece que o iria conhecer... E apesar de dizerem que são livros porno não os vi assim - contam uma história de amor (e lá voltamos ao romance).
A última trilogia a chegar à estante foi Os Jogos da Fome - apenas o primeiro lido, mas sem dúvida vou para os restantes livros com bastante expectativa!
Isto tudo misturado com livros de Dan Brown, Lesley Pearse, Jeff Abbott e outros que apesar de não serem de autores "conhecidos" me prenderam com as suas histórias...

Aqui fica a minha homenagem aos livros que me levam a mundos que sem eles de certeza não os ia conhecer! Obrigada por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário