1 de março de 2013

"Alguns homens não são destinados a ser felizes. Estão destinados a ser grandiosos."

Já não me lembro se vi esta frase em algum filme ou livro, ou se fui eu própria que a formulei...simplesmente não me recordo. Mas percebo-a perfeitamente!

Muitas pessoas não são verdadeiramente felizes, estejam mal ou bem. Eu identifico-me com esse grupo de pessoas. Parece-me sempre que falta alguma coisa ou alguém! Não sei o que é ou quem será, mas sinto-me incompleta! 


Traumas meus como lhe chamo...

2 comentários:

  1. Essa frase é citada no 7º episódio da primeira temporada da série americana Scandal.
    Entendo-a perfeitamente também, explendida...
    abrçs, boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de ter sido no Scandal que vi a frase sim senhor :) Obrigada.

      Eliminar