22 de março de 2013

Paciência e integridade precisa-se para a humanidade!

Posso dizer que já fui uma pessoa com muita paciência, muita mesmo, mas como tudo na vida vai-se esgotando...ou porque tive paciência a mais com pessoas/coisas que não deviam ou porque me fizeram esgotar a paciência.  Pessoas que adoram meter-se ou mandar até na vida dos outros para mim não dá. Uma coisa é aconselhar, bem ou mal pois ninguém é perfeito e cada um tem as suas convicções, outra é quererem mandar em mim! Isso não tolero...podem ser as pessoas mais simpáticas, queridas do mundo mas se fazem isso, adeus até uma próxima.
As pessoas não percebem que todos andam stressados, ou é por falta de dinheiro, de emprego, de amizades, mas há muito boa gente que tem falta de integridade! Deviam olhar primeiro para os outros do que olharem para eles. Não se sabem por no lugar dos outros... 
Não somos todos iguais! Felizmente! Eu gosto de xyz e tu gostas de abc...não te posso obrigar a gostares de xyz, podes aprender a conviver com, mas gostar talvez nunca venhas a gostar. 
Paciência e integridade precisa-se para a humanidade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário