24 de março de 2013

Relações e complicações



Não é que tenha muita experiência no assunto, mas quando vi a imagem concordei em pleno com ela! Sempre me fez confusão aqueles relacionamentos que começam do nada, não sei bem porquê. Conheci pessoas que diziam que gostavam (quando não usavam a palavra amar) de outras com as quais nunca tinham falado e nem sabiam que a outra pessoa existia, praticamente. Seria talvez paixão ou melhor atracção, nunca amor... 
Para mim um relacionamento começa mesmo pela amizade! Amigos mesmo, não conhecidos... 
Depois vem a parte boa, a relação. Ambos felizes até um dia em que as coisas não andam bem e decidem acabar... Há duas possibilidades: ficam amigos (o que é estranho para mim, especialmente quando as coisas não acabam em bem que é como acabam, senão a relação continuava!) e voltarem a ser estranhos. Talvez seja melhor a última hipótese. Não há o ver a outra pessoa quase diariamente, consegue-se fazer o "luto" sem muita dor. E como diz o ditado "olhos que não vêem, coração que não sente". Não sei, porém comigo tem acontecido isso...nunca fiquei amiga de alguém com quem tenha tido um relacionamento, por mais pequeno que tenha sido. Parece-me estranho...como estar "na boa" com alguém que fiz/me fez sofrer? Serei eu muito estranha? Talvez...se calhar por isso estou sozinha... 

Sem comentários:

Enviar um comentário