6 de fevereiro de 2013

sad & tired

Hoje estou cansada! Não é que tenha feito muito mas a última semana/fim de semana não foi fácil...muita coisa a acontecer e nada de bom! Estou a precisar de descansar... Apetece-me deitar e só acordar daqui a uns dias! Pelo menos descansava bastante... 
Neste momento Portugal joga e nem isso me prende a atenção, a mim, uma apaixonada, cada vez menos, por futebol. Nem o futebol nem o próprio país Portugal me chama a atenção. É triste mas é verdade! Crise, desemprego, tudo mau... Espero que melhore! Custa-me pensar que tiro uma licenciatura para trabalhar noutra coisa qualquer, nada a ver com a área, que tenha de sair de Portugal, para longe da minha família, para tentar a minha sorte... 
É triste...cada vez mais penso isso. Infelizmente. E penso não ser a única, cada vez mais, mais pessoas têm como ambição encontrar trabalho lá fora. Trabalho! Não um emprego...empregos há muitos cá, empregos que de nada servem e em nada contribuem para o desenvolvimento do país. E muitos que querem trabalhar não conseguem, não podem, não há quem os contrate! 

Triste...cansada...tudo junto...e isto não melhora! 

Vou para a cama...ler um pouco (o mundo dos livros melhora sempre a alma) e depois dormir e sonhar com algo de bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário