1 de fevereiro de 2013

Les Misérables

Não sou pessoa de ir muitas vezes ao cinema, e muito menos de ligar a realizadores, actores, etc, porém esta semana foi uma excepção e lá fui eu ver um filme.
O filme escolhido foi "Os Miseráveis". Por si só um filme com 4 nomeações para os Globos de Ouro, acabando por ganhar 3!

  • Melhor filme de comédia ou musical
  • Melhor actor - Hugh Jackman pelo papel de Jean Valjean 
  • Melhor actriz secundária - Anna Hathaway pelo papel de Fantine 

Nada mau...o cinema promete!
Fui completamente às cegas para o filme, acho que nem o trailer vi! Sabia que tinha ganho 3 prémios, agora quais não sabia, nem como era a história...
Lá vou ver o filme e começa com uma canção, e depois outra...só música! Ninguém me tinha dito que aquilo era um musical, mas um Sr. Musical!! Não há diálogo nenhum...
Gostei da história em si, das personagens e quem desempenhou as personagens. É um filme que capta a atenção das pessoas, mas podia ser captar mais, penso eu... Há quem diga que é um grande filme, não o considero! É um bom filme sim...mais um filme adaptado de um livro!

Fica apenas a minha opinião, que vale o que vale...

Sem comentários:

Enviar um comentário