1 de fevereiro de 2013

Problems

Sei lidar com os problemas dos outros, mas lidar com alguns problemas meus é difícil! 
Hoje vi uma pessoa que não via há algum tempo e nem a queria ver nunca mais... As pessoas esquecem-se que os actos têm consequências. Se me magoam, quebram a minha confiança, não volto a confiar nelas! Por mais que peçam desculpes ou que estejam (pareçam) arrependidos... 
Sou bicho do mato! Sou simpática para quem é simpático comigo, mas se me pisam os calos mais vale esquecerem-me... Posso não armar escândalos! (Uma lady não faz isso :) ) Mas sei bem onde ferir... 
Ai vida minha, uma pessoa está tão bem no seu canto e depois isto! 

Já passou...o encontro de 3º grau e tudo o que se passou de mal... 
Nova vida há muito escolhi ter! E estou muito contente com a minha escolha! 

Sem comentários:

Enviar um comentário