28 de dezembro de 2014

Postais de Natal

E venho mostrar os meus postais de Natal. Foram apenas três mas fiquei toda contente :) 

(dado por uma prima que costuma dar sempre um postal de Natal junto com a prenda. Este ano fiz a mesma coisa para a filha dela, espero que tenha gostado.)


(Este foi enviado através do projecto PPC do blog Quadripolaridades. A menina (vou dizer menina, apesar de não saber a idade) que o envio dizia que já não envia um postal há imenso tempo.)


(Admito que este postal foi o que mais gostei - perdição por mochos e corujas dá nisto. Foi a minha shiuuuu.friend que me enviou, apesar de só falarmos por email parece que nos conhecemos há imenso tempo como ela diz e sem eu lhe ter falado na perdição acertou em cheio.)

Para o ano espero receber mais :)


2 comentários:

  1. São lindos.Gostei dos três:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) o mérito foi de quem enviou. Apesar de dizer que gostei mais do último, gostei dos outros também. Foi como se me tivessem enviado um presente xpto quando os vi.

      Eliminar