11 de dezembro de 2014

From UAE, via Phillipines, to Portugal

Recebi hoje um postal com uma história curiosa. Uma pessoa dos UAE (e faz a Inês papel de burra e vai ao santo google ver que UAE são os Emirados Árabes), enviou-me um postal das Filipinas (desta vez não foi preciso ir ao google) porque estava de férias lá. Demorou mais de um mês a chegar, foi o postal que mais demorou a chegar até agora. Mas com poucas frases (escreveu 3 frases no postal), foi daqueles que mais gostei de receber.


(UAE - Phillipines - Portugal)

E com este já recebi 10 postais. Mais dois do que os postais que enviei e chegaram ao destino (tenho 6 em viagem). São todos diferentes, apenas repetem dois países - Rússia e Alemanha. Quero mais...mais postais, mais países, mais imagens e histórias curiosas :) 

2 comentários:

  1. Eu ainda só recebi 3...
    Isto é mesmo fixe!! Olha, tu compras selos ou nos CTT colocam aqueles autocolantes horrorosos?
    Já comprei meia dúzia deles, daqueles de lamber :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento comprar selos, acho que fica mais giro. O que tenho feito é comprar logo uns quatro ou cinco (uns internacionais outros só Europa) e depois vou utilizando conforme as moradas. Mas por exemplo ontem mandei um com o autocolante dos CTT, não tinha dos outros e também não ia "perder a viagem", lá teve que ser. Acho que devo ter mandado uns dois com aquele selo feio dos CTT de todos os que mandei.

      Eliminar