11 de dezembro de 2014

Mais um anúncio, mais uma candidatura

Já vi o mesmo anúncio umas três ou quatro vezes, com algum tempo entre eles é certo mas é sempre a mesma função e no mesmo local...essas três ou quatro vezes foram o mesmo número de vezes que respondi. E foram zero as vezes que me responderam - nem que fosse para dizer um não, obrigada. 
Sei que não moro mesmo ao lado do local, contudo refiro na candidatura que estou disponível para sair da minha área de residência. Sei que não tenho experiência, mas se ninguém me der a oportunidade de começar nunca a vou ter. Também sei que pedem alguém apto para estágio profissional, o que é o meu caso, mas o probabilidade de me chamar é quase nenhuma porque já não o fizeram das outras vezes (e os requisitos eram semelhantes senão os mesmos).

Já só pedia uma entrevista, pelo menos para saber que leram a minha recente candidatura... 

E quando voltarem a publicar o anúncio, cá estou para responder novamente. 

2 comentários:

  1. Isso de não responderem por vezes é habitual. É mau mas acontece muitas vezes, também me acontece. Enfim.. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando falo em responder, claro que não peço um telefonema sempre que me candidato. Mas bastava um email para todos os que se candidataram a dizer que não foram escolhidos e pronto, a vida continuava. Agora sem qualquer tipo de resposta, nunca sabemos se receberam, se leram, se e se...
      Obrigada :) Boa sorte para ti também!

      Eliminar