18 de dezembro de 2014

Nem parece meu

Já não vou ao PC há quase uma semana. Tenho a minha caixa de entrada cheia de emails, abro um ou outro mas a maioria está por abrir. Hoje vou por isto em ordem. Tem de ser.

Mais uma coisa, detesto que me telefonem em número privado. O que ultimamente me tem acontecido com frequência. Atendi uma vez e era referente a um prémio que tinha ganho. Contudo já atendi mais duas ou três vezes depois disso (porque me ficaram de confirmar quando o podia levantar) e quem estava do outro lado não disse nada. Numa das vezes desliguei logo a seguir mas na outra fiquei a ouvir o que faziam. Passado algum tempo desligaram logo presumo que não tenha sido engano. Conclusão: não voltar a atender chamadas em privado. 

Enviado por telemóvel

2 comentários:

  1. Também não gosto de atender privados.. Mas fico sempre na dúvida se não será algo importante e lá acabo por atender..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu por vezes também penso se será alguma coisa importante. Mas costumo fazer assim, caso telefonem duas vezes seguidas já atendo à segunda, senão não tenho atendido. Depois deste post voltei a atender e não falaram, portanto quem quiser falar comigo que o faça com um número identificativo.

      Eliminar