26 de dezembro de 2014

Mais um que passou

O Natal acabou. Será que o espírito natalício vai continuar? Tenho as minhas dúvidas. Cada um volta a olhar para si sem olhar os outros. Esquecem-se que os outros existem e que um sorriso por vezes vale muito. Porque é que este espírito não continua ao longo do ano? Não dizem que o Natal é sempre que o homem quiser? Não sei até que ponto é verdade, mas vamos pensar que sim.  

Para o ano vou celebrar o Natal noutro mês que não Dezembro. Para variar. Com outras pessoas. Acho que é o facto de ser sempre igual que me fez perder o encanto pelo Natal. E em vez de ficar triste pelo Natal ter passado, digo apenas que foi mais um... 

6 comentários:

  1. Infelizmente é assim...passa o Natal, passa o espírito! Há que combater isso e tentar mantê-lo todo o ano :)
    Recebeste muitos postais natalícios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebi 3 postais, vou ver se publico amanhã ou terça. E tu Lea?

      Eliminar
  2. Tu disseste o que eu sempre quis dizer.
    Natal é todos os dias. Dias de olhar o próximo... de olhar para o umbigo do outro e não para seu próprio....
    Eu venho sempre aqui. Hoje me deu vontade de comentar....
    E não se sinta na obrigação vir a meu blog.... nem te peço isso!
    Meu blog é "sujo"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah achei piada ao uso da palavra "sujo", é apenas um blog mais específico que de sujo pode ter como pode não ter, depende do que se faz :P
      E comente sempre que quiser. Obrigada pela visita.

      Eliminar