10 de novembro de 2014

O porquê da Rússia

Hoje voltei a pedir moradas para mandar postais amanhã, em princípio. Como chegaram 3 postais depois do outro post, podia pedir 4 moradas (já ganhei uma extra). Assim lá fui ao site e pedi uma morada...sai Rússia.  Pedi outra para ver se saia outro país e são Rússia.  Pensei que à terceira fosse de vez e lá pedi outra...Rússia outra vez. Chateada não pedi mais.
Ao falar com outra pessoa, disse-me para mandar email para o pessoal do postcrossing para saber o que se passava. Fui novamente ao site com esse objectivo, ao procurar os contactos acabei por saber qual era o problema para que só mandasse postais para a Rússia. Tem lá uma opção em que diz que não nos importamos de enviar mais do que um postal para o mesmo país (algo do género). Como tinha isso seleccionado e os russos estão em peso no site só me saiam russos.
Sem essa opção seleccionada,  "gastei" a minha última morada disponível e saiu Alemanha!! Fiquei mais animada por não sair novamente Rússia. Tenho pena de ter "desperdiçado" as outras moradas mas paciência...tenho de esperar que cheguem ao destino para que possa mandar para outros países. 
Felizmente acabou (ou vai acabar quando chegarem os postais) a saga Rússia =)

Enviado por telemóvel

2 comentários:

  1. Ena... e eu a começar a achar que isso era coisa do destino :P! Afinal era uma "flag" a mais. Os forms têm sempre razão :D

    Beijinho PequInêszita
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havia nem destino nem coincidência nisto da Rússia, apenas a minha pessoa distraída :)

      Beijinhos**

      Eliminar