22 de novembro de 2014

Mais postais

Fui recebendo alguns postais, a semana passada e esta semana que ainda não tinha tido oportunidade de postar aqui. Todos diferentes. Admito que prefiro postais sobre as cidades ou fotos fofas, mas todos são bem vindos :) 

(Da Alemanha)

(Do Reino Unido)

(Da Rússia)

Ultimamente nos postais que tenho recebido têm todos um autocolante ou algo do género atrás, vejo aquilo como um mimo para a pessoa, apesar de ainda não ter entendido muito bem o propósito (o mais certo é nem ter nenhum), como não tenho autocolantes ainda não entrei nesta moda. Só quero que algum dos meus postais chegue. Andam a viajar há algum tempo e ainda nada. Quero ver se diversifico a minha lista de países para onde envio postais. Aguardemos... 

4 comentários:

  1. Enviei os meus 5 a semana passada e agora estou em pulgas para começar a receber!
    Felizmente os meus foram todos para locais diferentes!!
    Estiveste muito tempo à espera???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só começas a receber depois de eles terem a "confirmação" que enviaste, ou seja só depois de um teu chegar ao destino é que vais começar a receber. Mas normalmente do estrangeiro para cá demora pouco, de cá para o estrangeiro (e aqui depende também de que país estamos a falar) demora sempre mais.

      Eliminar