25 de novembro de 2014

Mais um telefonema para o caraças

Candidatei-me a um part-time de forma a conciliar com o que já tenho. Na candidatura mencionei para qual dos horários é que tinha disponibilidade e reforcei que tenho outro part-time e em que altura do dia. No entanto telefonam para uma sessão de esclarecimentos no horário em que trabalho, disse que naquela hora não podia. Resposta: amanhã telefonamos dependendo como correrem as sessões. 
Está mais que visto que já não me telefonam...

Percebo que tenham de juntar as pessoas no mesmo horário para não estarem sempre a repetir as coisas, mas visto ser um trabalho a part-time (e pelo anúncio tinham vários) custava facilitar um pouco a vida de quem se candidata, fazer duas sessões de esclarecimento, por exemplo? 

Não estudei Recursos Humanos, não fiz parte de nenhum processo de recrutamento, mas pelas coisas que me acontecem e pelo que vejo, fico a pensar que sou anormal pela forma como penso que procederia nestas ocasiões. 

Eu quero acreditar que melhores dias virão, só que coise...já vai quase um ano e continuo na mesma :( 

Sem comentários:

Enviar um comentário