26 de novembro de 2014

Liebster Award - em atraso

Este desafio estava em atrasado, esqueci-me que tinha sido nomeada pela Maria do Diário de Uma Alma, mas mais vale tarde do que nunca. Sendo assim, aqui vai:

O desafio é simples:
- Responder a todas as perguntas que foram sugeridas e referir o link do blog que nomeou;
- Nomear entre onze a vinte blogues com menos de duzentos seguidores;
- Não nomear quem nomeou;
- Obrigatório informar os blogs da nomeação;
- Fornecer aos bogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer).

17543126_1K6Nr.png

1. O que mudou, da criança que foste para o adulto em que te tornaste?
Acho que mudou essencialmente a inocência, felizmente. 

2. Quem gostarias de ter conhecido mais cedo na tua vida? 
Existem amigos que pelo que se tornaram poderiam ter surgido mais cedo, contudo penso que conheci cada um deles no momento certo. Há amigos que ainda hoje se mantêm, outros de quem perdi completamente o contacto. 

3. Descreve um dia perfeito, actualmente.
Actualmente? Talvez um dia relax, uma saída com amigos, dançar até às tantas,...não sei. Como estou, pessoal e profissionalmente, não há grandes dias perfeitos. Vou inventar: levantar a horas decentes (nem cedo nem tarde), uma ida a spa para uma massagem (nunca fiz nenhuma e gostava de fazer), um almoço num sítio fantástico com alta paisagem, uma tarde a passear numa cidade qualquer, um jantar com saída para ouvir música ao vivo ou para dançar com amigos. Podia também ir ao teatro, é daquelas coisas que não costumo fazer e até gostava. 

4. Que coisa (uma coisa) precisas fazer para melhorar a tua vida?
Precisava de arranjar um trabalho interessante e com um salário a condizer, na minha área ou não, já não sou esquisita. 

5. Qual foi o presente mais especial que recebeste nos últimos 5 anos? 
Que me lembre não recebi nenhum presente daqueles que guardasse com todo o amor e carinho, neste últimos 5 anos. Tenho peluches que não os dou por nada deste mundo mas já têm uns anitos, tenho livros dados que são especiais claro que sim. (sou um pouco anormal não?)

6. Qual foi a última vez que fizeste alguma coisa sem pedir nada em troca?
A última vez? Não é coisa que decore...faço e pronto. 

7. Se pudesses reviver um dia da tua vida (sem lhe alterar coisa alguma), qual seria?
Há partes de dias que gostava de reviver. Conversas, passeios, pessoas, fazer um mix de tudo. Apesar de nenhuma das pessoas estar actualmente presente na minha vida, por várias razões, duas delas nem falo mesmo, podia ser o dia em que fiz 17 anos, foi daqueles dias em que me surpreenderam e não é fácil fazer isso. 

8. Quê ou quem te drena energia actualmente?
O trabalho, que apesar de não ser desgastante a nível do que tenho de fazer, stressa-me a falta de organização e o facto de não arranjar mais nenhum para conciliar ou outro a tempo inteiro. 

9. Quando foi a última vez que convenceste a ti mesmo a não fazer uma coisa que, no fundo, querias fazer? 
Lá vem outra vez a última vez...comprar livros é algo que tenho de me convencer ocasionalmente que não posso fazer, no S. João "convenci-me" por acaso, mais porque não podia ficar infelizmente.  

10. (Ainda na sequência da pergunta 9.) Que coisa foi essa?  
Já dei o exemplo dos livros. O outro fica entre mim e a minha pessoa :)

11. Qual foi o ponto alto do teu dia, hoje?
Foi ler a eficiência e delegação de funções através de um email. Parece estúpido dizer que foi o ponto alto do meu dia, mas não se passa nada de interessante na minha vida. Apenas tinha trocado emails com a pessoa, e quando li o de hoje, ri-me para o computador feita totó a pensar "é cá dos meus!". Fiquei logo a gostar da pessoa. 


Agora era a parte em que nomeaca x, y e z. Para variar não vou nomear ninguém...quer quiser responder está à vontade para utilizar as perguntas da Maria ou se fizer questão também poderei inventar umas perguntinhas à maneira, basta pedir. 

2 comentários:

  1. Nunca está em atraso... Foi bom saber um bocadinho mais da pessoa que está desse lado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que as respostas estejam à altura das perguntas :) algumas foram bem interessantes.

      Eliminar