16 de janeiro de 2014

Aconselhada pela avó

Conselhos de uma avó:


  • tu não fumes porque fumar é feio e além disso faz mal aos pulmões;
  • tem cuidado com a rapaziada porque eles desgraçam uma pessoa. 

Fico a pensar se agradeça, se diga que vieram atrasados ou se peço para me explicar. Pois bem tendo eu uma licenciatura numa área da saúde é normal que saiba que fumar faz mal à saúde. Se é feio ou não, fica para o gosto de cada um. Quanto à rapaziada (rapazes diga-se), fiquei sem perceber se o desgraçar seria engravidar ou desiludir uma pessoa. Para mim o maior problema é a desilusão, já que tive de lidar com ela - não é que tenha engravidado alguma vez, mas penso que não seria uma grande desgraça, uma surpresa talvez, desgraça não. 

Contudo resolvi calar-me e continuar a ouvi-la. Deve-se sempre ouvir uma avó. 

2 comentários:

  1. Ah, a minha avó também tem o hábito de dizer que certas e determinadas coisas são feias... sempre me provocou uma certa urticaria... a partir de hoje vou dizer "Se é feio ou não, fica para o gosto de cada um... gostos não se discutem" eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos a minha avó não é a única, estou mais descansada! :)
      Cada um tem a sua opinião e gosto, pode não coincidir com a delas (avós) - o que normalmente me acontece.

      Eliminar