19 de janeiro de 2014

Enfermeira mas pouco

Amanhã retorno à pequena experiência de enfermeira. Não sou enfermeira, nunca quis ser (sempre achei que caso estudasse enfermagem iria ser uma enfermeira ressabiada, digamos) e a partir do momento em que o "relacionamento" com uma dita enfermeira correu mal resolvi que não queria nada com esta classe profissional (se passar por aqui algum/a enfermeiro/a não fiquem contra mim, gosto de vocês na mesma, não gosto é daquela enfermeira em particular). 
No entanto, tenho "tratado" da minha avó, foi operada e para as coisas correrem bem antes e agora após a dita resolvi ir para lá e ajudar. Sei que desta forma o que é preciso fazer é feito de forma correcta, coisa que não seria se eu não estivesse lá, mesmo estando lá outras pessoas da família. Se tenho obrigação de ir tratar dela ou de ir com ela às consultas, como já ouvi dizer? Não tenho. Sou das netas mais novas e que não mora à beira dela. Posso estar sem trabalho mas tenho coisas para fazer e é sempre bom estar no meio das minhas coisas, o que não acontece lá. Contudo vou. Vou porque sei que precisa de acompanhamento, vou porque, apesar de não ser a mais beneficiada (digamos assim), quero que ela esteja bem, vou porque, acima de tudo, é a minha avó e gosto dela. 

E desta forma sou "enfermeira" por uns tempos... 

1 comentário: