2 de janeiro de 2014

Toca a mexer

E cá estamos em 2014!! 

Posso dizer que 2013 foi um ano complicado, com alguns altos e baixos... Um ano em que acabei a licenciatura, um ano com problemas de saúde por parte de familiares, um final de ano em que a procura por trabalho foi assídua, contudo sem muitos resultados positivos. 
Este ano espero que corra melhor! Sei que tenho de fazer por isso em alguns aspectos e que não será fácil, mas pelo menos vou tentar... 
Portanto vamos lá fazer alguns desejos para 2014: 
  • Encontrar trabalho.
  • Aproveitar mais a vida - sair mais. 
  • Fazer novos amigos. 
  • Levar um estilo de vida mais saudável - especialmente a parte do exercício físico. 
  • Ler mais. 
Penso que fico por aqui, depois claro que há alguns desejos/sonhos que vão aparecendo, mas se conseguir concretizar estes já me dou por muito contente... Todos eles dependem de mim, de como eu me "mexer", não posso ficar parada à espera que as coisas caiam no meu colo...vou tentar fazer deste ano o meu ano!






E votos de que, tal como eu, consigam concretizar os vossos desejos e expectativas em 2014! 

2 comentários:

  1. Obrigado Inês, desejo-te o mesmo.
    E o blog está giro. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luís! :)
      O blog foi para mudar, começar o ano com cor parece-me bem.

      Eliminar