25 de janeiro de 2017

Trabalhos e oportunidades

Fui tranquila talvez por saber que é grande a probabilidade de não dar em nada. Não estou a ser pessimista, apenas realista...procuram alguém com experiência, coisa que me falta. Falta aquela oportunidade dada por alguém em que eu possa aprender, ganhar experiência...hoje em dia é difícil darem. No entanto lá fui eu, hoje de manhã, tentar a sorte. Fui chamada já não é mau, penso eu. Estarei a pensar pequenino? Talvez. Não tenho grandes expectativas de ser contactada pelas razões que já disse; se o for vai ser uma boa surpresa.
No trabalho lá vou andando em viagens. Ando cansada; mais pelas viagens do que pelo próprio trabalho, já que não tenho feito grande coisa. Quase que já não sei o que é dormir na minha cama. Parece que me tomaram como garantida. Neste momento é o que tenho, é essa a verdade. Tenho visto anúncios mas nada que me pareça muito melhor e por isso vou - me deixando estar.

A minha vida profissional precisava de uns abanões, algo que me levasse para melhor. Uma boa oportunidade de trabalho era isso..

Sem comentários:

Enviar um comentário