2 de janeiro de 2017

Inesquecível...por causa dele!

Fiz anos. Depois foi véspera de ano novo. E depois dia de ano novo. Terminei 2016 desta forma e comecei 2017 assim. Foi em tudo diferente, algo inesperado (de certa forma anunciado) fez mudar os planos todos, porém fez com que fossem uns dias para mais tarde recordar.
O “peso” saiu de cima dos ombros, não porque tenha feito algo par isso, mas porque ele fez. Fez o que eu não queria que fizesse e que apesar de ter dito que poderia fazer pensava que não o fizesse mesmo. Contudo estou feliz e agradeço por ele o ter feito, mesmo tendo dito na altura que lhe ia bater. Sinto-me verdadeiramente feliz.
Vi os meus pais animados, coisa que nem sempre acontece, a brincarem e a ficarem acordados na passagem de ano, mesmo depois de terem feito mil e umas coisa. Não foram os quatros gatos pingados como costumo dizer. E tudo isto se deve a ele, à presença dele. Foram momentos inesperados, foram atitudes inesperadas, mas tão gratificantes. Pode não ter sido a passagem de ano que tinha de certa forma planeado, porém foi inesquecível.




2016 terminou e levo grandes recordações. De 2017 que agora começa espero viver mais e melhores momentos, sempre com ele. 

Sem comentários:

Enviar um comentário