15 de janeiro de 2017

Sábado diferente

Ainda em Dezembro resolvi inscrever - me num espécie de venda de garagem. Tenho imensa coisa em casa que poderia vender e a minha mãe também tinha umas coisas antigas que não queria pelo que se juntou as duas coisas.
Ontem foi o dia dessa feira de "usados". Se eu pensava que levava muita coisa ao sair de casa, quando cheguei lá percebi que não levava nada comparado com os outros vendedores. Vendi umas coisinhas, nada de especial. A verdade é que também não sabia muito bem como iam ser as coisas, não levei nada organizado, nem tinha pensado muito bem no preço do que levava (que rica vendedora!). Deu para ganhar uns trocos..
Para o próximo mês vai existir outra. Estou a pensar inscrever - me novamente, mas caso vá levarei as coisas mais organizadas e mais alguma tralha que anda casa.

Notas da feira:
* eu tenho mesmo muitos livros!
* tenho de ter mais método nas vendas
* não fiz nenhuma compra, ia mesmo com o objectivo de vender apenas

Acho que correu bem, apesar de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário