4 de outubro de 2016

Sou capaz

Como trabalhei sábado ontem não fui trabalhar. Para me dar esta "folga" foi - me perguntado se eu conseguia fazer determinada tarefa apenas estando hoje, ao que respondi que sim. Quem me perguntou não faz ideia do trabalho que é ou deixa de ser mas não interessa para o caso. 
Hoje lá vim trabalhar sabendo o que tinha para fazer e até quando.  Agora à hora do almoço disse que tinha a parte inicial praticamente toda feita que de tarde iria ser só concluir. Pois que uma colega de trabalho, essa sim que percebe da coisa, me pergunta "já?".


Não sei bem como deva entender este já. Será que eu sou rápida? Será que achava que não tinha  capacidades para realmente fazer tudo hoje? Não sei..mas não ia responder que conseguia terminar tudo hoje se realmente achasse que não conseguia. Sei o que digo, sei do que sou capaz...mesmo que o trabalho não seja totalmente desafiante.

Sem comentários:

Enviar um comentário