13 de outubro de 2016

Saber escrever

Não sei escrever, gostaria de o saber fazer. Escrever e prender quem lê, tal e qual como fico por vezes ao ler, seja um livro, seja algum post por esta blogosfera fora. 

Gostaria de saber escrever, perder-me por entre letras, pontuação, papel e caneta. Tornar a minha escrita numa vida desafiante, cheia de aventuras, mistérios, suspense, alegria, poucos momentos de tristeza, já que dificilmente os consigo evitar. Tudo misturado, tudo junto nas palavras que eu saberia escrever. Esta "ambição", muito pequena devo referir, de querer chegar a ser como um cabelo de alguém que realmente saiba escrever é permanente. Escrever e saber que as palavras, as minhas palavras, se multiplicaram, viajaram por esse mundo fora. 

Resultado de imagem para escrita tumblrGostaria de saber escrever, escrever em bom português, com palavras finas e caras e outras não tão finas e não tão caras assim. Gostaria de saber escrever, escrever sem erros, que agora com o acordo ortográfico parece que já não o sei fazer. Gostaria de saber escrever, escrever à minha maneira e que a minha maneira fosse uma forma boa de escrever. 

Gostaria de saber escrever...talvez um dia tenha sabedoria para isso. 

2 comentários:

  1. Eu gostava de saber desenhar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que soubesse desenhar mas safava-me. Agora estou completamente destreinada.

      Eliminar