16 de maio de 2015

Ainda vais ser minha!

Não sou de comprar por comprar. Compro porque preciso ou porque vejo alguma utilidade no objecto. Também não sou daquelas mulheres que adora usar acessórios, e como acessórios falamos de colares, brincos, anéis, pulseiras, relógios. Desta lista penso que apenas o relógio é o objecto que uso diariamente, por vício já, mais do que para realmente ver as horas (eu sou daquelas pessoas que, mesmo com relógio no pulso, pego no telemóvel para ver as horas). Ah e uso praticamente sempre o mesmo, porque ainda não encontrei mais nenhum que gostasse tanto do relógio como do preço. De resto não uso, apesar de ter para usar (não muita coisa, mas tenho). 

No entanto, a pulseira da Pandora, aquela onde depois colocamos as peças que queremos - sendo que cada peça terá um certo significado - chama-me a atenção. Sempre que vejo no punho de alguém o meu olhar fixa nela, sempre que passo por algum stand com pulseiras/peças dou uma olhadela. O preço, tal como nos casos de muitos relógios, é o único senão. Não consigo, agora, gastar aquele dinheiro numa "simples" pulseira. 

Um dia, espero eu, ainda a vou ter...e vai passar a ser a minha pulseira. Aquela onde colocarei peça a peça, sempre com um significado especial para mim. Vejo esta pulseira como uma forma de eternizar momentos, pessoas, locais. 



Um dia vais ser minha, cara pulseira (literalmente!). 

2 comentários: