23 de maio de 2015

Leituras

Estou a conseguir por a minha leitura em dia. Nestas duas semanas terminei dois livros. Ou seja tenho duas opiniões em atraso (teria três, porque li outro livro antes, mas como não gostei muito não me apetece escrever sobre ele).
Costumo escrever em papel inicialmente, primeiro porque gosto de escrever em papel, segundo para aproveitar algum tempo livre em que não tenho acesso ao computador. Uma delas já está em papel, outra não. Penso que hoje pelo menos uma delas consigo publicar, veremos (os planos saem todos furados, por isso já nem sei). 

Com isto fico com a dúvida do que ler a seguir. Tenho de dar uma olhadela aos livros para ver o que me chama à atenção...talvez pegue em JRS ou Jeff Abbott ou Dan Brown. Tenho lido coisas softs, talvez varie desta vez. 

Sem comentários:

Enviar um comentário