4 de maio de 2015

A ti P.

Mais um que se foi...entrou no avião e seguiu o seu caminho. Não é o primeiro e não será o último. Mas ao contrário de outros, acho que fica, seja lá seja noutro país qualquer, e que Portugal deixará de ser seu...será ele do mundo.


E que o mundo te traga tudo o que desejas. Que seja uma nova aventura recheada de boas experiências, novas aprendizagens. Que a vida sorria para ti. E que o longe se faça perto as vezes que forem precisas... 
Desta forma perdi a pessoa que tinha paciência para me falar de filmes, actores e afins mesmo sabendo que aquilo me passava ao lado, o companheiro de biblioteca, o companheiro de cinema, dos belos filmes de terror que mais ninguém acha piada. Perdi talvez o amigo de há mais tempo...já lá vão um bom número de anos que nos conhecemos. No entanto sabes que te desejo tudo de bom! Que seja apenas o princípio de uma grande viagem... 


Espero por notícias. Por novidades como ambos dizemos. De preferência, boas novidades :)

2 comentários:

  1. Obg pelo texto amiga! Se o tivesse visto no 1º dia em que estive aqui acho que me metia num avião e voltava para o meu e para sempre meu Portugal. Agora estou melhor, mais motivado e toda a força que recebo de quem aí deixei dá-me mais forças para continuar assim! Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres vir para cá? Estás à vontade, até te vou buscar ao aeroporto :) Mas aí estás melhor, acredita.

      Eliminar