28 de maio de 2015

A dose de calmante num abraço

Não consigo escrever, não sei o que escrever mas apetece - me escrever. Precisava de um abraço forte como em tempos tive. Daqueles que me faziam esquecer as preocupações, as chatices, as merdas que se passam na minha vida. Que me conseguiam por a rir no meio de lágrimas. Aquele abraço que fica até nos sentirmos com força de largar. Força que me começa a faltar. Juntamente com paciência.

Não sei o que escrever, sei que já o disse, só que escrever mesmo que sem grande lógica acalma - me. E é isso que preciso, acalmar - me, pensar que as coisas vão melhorar e que não vai ser preciso rachar a cabeça a alguém para fazer entender certas coisas.

Está quase a fazer dois meses que estou no novo trabalho. Tenho de encontrar formas de mostrar mais iniciativa e interesse (nunca fui muito boa nisso). Mas de resto acho que está a correr bem, dentro do possível. 

Dizem a que noite é boa conselheira. E costumo gostar da noite mas ultimamente há insónias, há preocupações que não devia ter...vou tentar dormir. Que amanhã já não sinta a falta do abraço.

(A quem ler a confusão que escrevi desculpem. Não é um post com lógica. Foi simplesmente para tentar acalmar a alma.)

2 comentários: