31 de março de 2016

Meu

Este cantinho já tem uns três anitos e tenho conseguido escrever quase de forma regular, uns meses mais do que outros mas vou escrevendo. A escrita sempre foi para mim uma espécie de libertação, de lugar sem fronteiras, onde posso ir até onde quiser. 
Nestes três anos, já tive momentos muito felizes e outros menos felizes, que fui partilhando por aqui. É sobre mim, sobre a minha vida, que por aqui escrevo..porque este espaço é meu. Só meu...
Apesar de assumir o meu nome e de escrever de forma verdadeira e a maioria das vezes sem pensar muito, transmitindo o que sou para quem quiser ler, a verdade é que não assumo a minha cara digamos assim. Não iria publicar uma fotografia minha no blog (também não tenho nenhuma de jeito) mas não. Este espaço é meu, para desabafar, escrever, sem restrições, complexos, o que for.. e por isso é que raras são as pessoas que conheço que sabem que tenho um blog. Porque ele é apenas meu. E eu partilho com quem quiser, com todos de certa forma e com quase ninguém de outra.. 

4 comentários:

  1. Tem dias que me arrependo um pouco de ter quebrado a regra de não me dar a conhecer a pessoas que conheci através do blog porque por vezes dou por mim a fazer auto-censura a algumas coisas que escrevo, portanto, percebo-te muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Através do blog conheci só uma pessoa, que se ofereceu para me ajudar sem conhecer de lado nenhum.
      Eu tento não fazer essa auto censura. Não tem lógica para mim ter o blog se o fizer mas entendo o porquê de o fazeres.

      Eliminar
  2. O meu blog significa exactamente o mesmo para mim!

    ResponderEliminar