26 de março de 2016

#youzz - Oreo Golden

Como tinha dito num post, fui escolhida pela youzz para uma campanha. A campanha foi das Bolachas Oreo Golden, em que recebi uma caixa com pacotes de bolachas para experimentar. 16 pacotes de bolachas...

Apesar de gulosa que sou, bolachas e eu nem sempre temos uma relação muito próxima. Portanto esta campanha veio tentar mudar isso. Infelizmente não conseguiu. 

As Oreo Golden são bolachas sem chocolate, como todas as bolachas até então da Oreo. Têm um sabor a baunilha e cor dourada. A embalagem também é diferente, estas surgem com uma cor dourada, presumo que para se diferenciar bem das restantes. 


A embalagem, dourada, é toda catita! Chama bem a atenção, no entanto fiquei um pouco desiludida com as bolachas. Acho que o principal problema com as Golden é que são muito doces. A bolacha propriamente dita mais o creme, ambos doces, fazem uma combinação que chega a enjoar um pouco se comermos muitas de uma vez.. Eu pelo menos não consegui. São boas, só que não são daquelas bolachas para se comer um pacote seguido.  

Sem comentários:

Enviar um comentário