18 de agosto de 2014

Se deres a volta à vida, a vida volta?

O título é um verso duma música.  Música que encontrei por acaso e que apesar de não retratar a minha vida, identifico nela alguns problemas e situações do dia a dia que podem surgir a qualquer um ou uma.

O facto de a vida poder mudar dum momento para o outro. 

O facto de não queremos ver o que está mesmo à nossa frente, mesmo sabendo que é verdade. 

O facto de termos alguém dependente de nós mudar a forma como vemos e lidamos com a vida. 


4 comentários:

  1. Esses três factos que identificas são mesmo uma realidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas falo com conhecimento de causa dos dois primeiros factores. O terceiro acredito que seja, ter alguém dependente, seja filho, pai, quem for, torna-nos diferente.

      Eliminar
  2. Eu só posso de falar de dois dos factores e do facto de não ter o terceiro me facilitar imenso a vida. Eu já recomecei a minha vida várias vezes em diferentes sítios. Se deres a volta à vida ela volta, mas volta outra vida possivelmente. Com outras pessoas, outros sítios, diferente. São opções a tomar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O terceiro factor apenas está relacionado com a música, não comigo propriamente dito. Tal como disse em resposta ao comentário da Lea, só posso falar com conhecimento de causa dos dois primeiros factores.
      A vida volta diferente não? Ainda não recomecei a minha vida, acho que para isso acontecer preciso duma mudança mesmo e neste momento não está em cima da mesa concretamente. Num futuro quem sabe?

      Eliminar