28 de agosto de 2014

Que amanhã seja melhor



Hoje foi um dia difícil, ou melhor uma tarde difícil. Penso que me interpretaram pela capa e do pouco que leram na sinopse não gostaram. Mas também fiquei com a mesma impressão das pessoas que estavam à minha frente. Fizeram-me sentir "inferior" e sem necessidade disso. Não gostar de mim é uma coisa, nem todos gostamos do mesmo, agora sentir que tudo o que dizia era uma asneira pegada é do pior. Só me apetecia levantar e ir embora. E sim caras senhoras, sei ler ao contrário como se estivesse a ler direito, penso que não é nenhum feito extraordinário já que foi apenas para corrigirem o que tinham escrito mal e não para ler o que apontavam sobre mim (pena que esconderam essa parte e nem eu conseguia estar atenta ao que três pessoas escreviam se é que escreveram). Haja paciência para aquele lugar! Pensei que voltar a um sítio que conheço minimamente bem seria fácil e até agradável, apenas se mostrou uma desilusão. Pelas pessoas que encontrei. Se voltarei lá não sei...amanhã talvez me digam. Penso que não, da forma como correram as coisas, mas que não fiquei muita animada com a possibilidade como estava não fiquei. Perdi a animação, esperança e vontade de voltar lá e para lá. 

Amanhã é um novo dia. Que haja respostas. 

4 comentários:

  1. Oh :-/ que amanhã seja um dia excelente para compensar esta tarde!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero sinceramente que sim! Que hoje seja um bom dia!

      Eliminar
  2. Oh Inês acho que conheço essa sensação.... Apesar de não perceber bem o contexto, acho que o melhor é afastares... Não é saudável estar rodeado desse tipo de pessoas... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma entrevista Maria. Saí de lá com a sensação que nem me devia ter candidatado. Hoje dão a resposta, mas duvido que fique. Vamos lá ver.

      Eliminar