3 de fevereiro de 2014

Dúvidas de gaja

Já não me lembrava de ter o cabelo tão comprido como está. Não é que esteja super comprido, mas penso que a última vez que o tive assim para o comprido foi no 7º ou 8º ano (onde isso já vai!!!)... Desde essa altura o meu cabelo tem estado com o comprimento médio, pelos ombros e até mais curto que isso. 
Agora não sei se o corte ou não. E se sim como... Gosto que esteja comprido, dá para variar nos penteados, contudo como me aventurei com californianas no verão não sei. Se o cortar seria para eliminar os vestígios das californianas mas assim ficaria curto, talvez acima dos ombros. Corto ou não corto? 

Será que se eu arranjasse um amigo ou amiga cabeleireiro/a estas dúvidas se dissipavam rapidinho? Talvez. 


E depois de escrever isto tudo só consigo pensar: que post mais fútil! Mas a vida também é feita disto e hoje apeteceu-me... 

4 comentários:

  1. Eu tenho um sério problema com cortar o cabelo... Porque é a minha paixão... Adoro o comprimento e acho que o cabelo curto não me fica bem. (sou eu que o corto em casa, sempre que me apetece. A ultima vez estive à volta de um ano sem o cortar... fi-lo mesmo porque ja estava mesmo a precisar nas pontas... :$)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho coragem para cortar eu o cabelo, tenho medo que a coisa corra mal. Já vi um vídeo onde "ensinava" a cortar, tipo só as pontas, mas não tive coragem para fazer...

      Eliminar
  2. As futilidades também sabem bem ;)

    Eu gosto sempre de pedir opinião a minha cabeleireira... é que tenho sempre duvidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não tenho aquilo que possa chamar de "minha cabeleireira", ando sempre a variar. Não sou daquelas que vai sempre ao mesmo cabeleireiro, até porque não vou muitas vezes daí variar... Tenho por exemplo mais atenção ao preço que levam do que à qualidade/nome do cabeleireiro.

      Eliminar