11 de fevereiro de 2014

Sonhos à frente do tempo

Lá voltamos aos sonhos estranhos. Bem que gostava de saber se têm mesmo um significado. 

Desta vez sonhei que um amigo (acho que o posso considerar assim), numa espécie de reunião de amigos/turma sei lá, me dizia que precisava de falar comigo mas não podia se ali. Estava muito sério - coisa que até podia ser natural nele antes de o conhecerem. Fomos para um sítio mais "privado", no meio da rua, eu atrás dele a achar aquilo muito estranho. 
Não me lembro da rua ter aquelas mesas de piquenique, mas sei que estávamos sentados numa, eu dum lado ele do outro. Começou por me dizer que tínhamos coisas muito parecidas, partes de textos (não sei muito bem onde teria ido buscar aquilo) e que andava confuso, eu ainda lhe perguntei o que achava a namorada daquilo tudo (sim, porque na vida real ele tem namorada e pelo que sei estão muito bem). Tinha prendas para mim, porque se estava a aproximar o dia dos namorados (e está!). E acabou por aqui... 

Primeiro, como disse, o rapaz tem namorada, há muito tempo. 
Segundo, não convivemos diariamente, nem nada que se pareça. Aliás já não o vejo há algum tempo, para me lembrar assim de repente dele. 
Terceiro, ontem estive a escrever um post para o dia dos namorados. Deve ter vindo daí esta ideia. 
Quarto, não entendo porque no universo de tanto homem tinha que ser aquele. 

Quando me lembro dos sonhos, são mesmo estranhos. 
Foi uma forma de me lembrar, mais um dia dos namorados a ser passado sozinha :) A data é para o final da semana e eu já começo a "celebrar" antecipadamente. Sou muito à frente! 

11 comentários:

  1. Não é necessariamente "mau" passar este dia sozinha ;)

    Eu é muito raro lembrar-me dos sonhos.. e quando me lembro, deixam-se quase sempre com um nó na garganta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é um dia como os outros, nunca liguei muito, com ou sem namorado. Quem gosta não precisa de um dia específico para surpreender a outra pessoa, mas é a minha opinião.

      É melhor não te lembrares dos sonhos! Os meus, quando me lembro, são estranhos, ou o que acontece ou quem entra neles.

      Eliminar
  2. Devias ver os meus, o dia dos namorados é como o natal, devia ser todos os dias mas as pessoas precisam de "desculpas" para mimar os outros.

    Já não vinha ai teu blog à uma década, não aparecia os teus posts no meu blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver os teus sonhos ou os teus dias dos namorados? :) Prefiro uma bela surpresa num dia em que não esteja à espera do que uma prenda "por obrigação" ou porque é dia dos namorados, natal, aniversários, etc.

      Andaste desaparecido! :D Eu sigo os blogs pelo bloglovin e aquilo é certinho, por acaso faz um belo trabalho.

      Eliminar
    2. Os meus sonhos claro loool
      Todos preferem, só se esquecem é de o fazer hahaha

      Eliminar
  3. Algum tempo atrás também tinha sonhos desses, esquisitos... principalmente, ia buscar colegas do secundário e até do básico... nunca percebi o significado, era quase sempre passados na escola onde estudávamos... curiosamente, desde que comecei a trabalhar nunca mais os tive...

    E vai duas... também celebro o dia do amor sem par...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos as duas celebrar o dia dos namorados? Sempre fazemos companhia uma à outra! :)

      Eliminar
    2. Para este já não dá, mas podemos pensar na ideia! Fazemos do dia dos namorados versão solteiros quando quisermos :D

      Eliminar
  4. o teu inconsciente anda a mandar-t recadinhos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Never eu sei lá o que ele anda a fazer! Mas não percebo muito bem estes recadinhos...é que se ainda fosse algum moçoilo descomprometido ainda percebia, agora alguém com namorada e pelo que sei está bem, não entendo... O meu inconsciente é mesmo complicado!

      Eliminar