1 de fevereiro de 2014

Consegui!

Obrigada a todos pelas figas e pela força do post anterior! :) 
A "formação" correu bem, começo na segunda a trabalhar. O trabalho não é difícil, alguma responsabilidade e uma área que nunca trabalhei, mas tudo se aprende nesta vida. Vou levar um dia de cada vez. 
Estou contente por alguém me ter dado uma oportunidade, coisa que estava difícil de acontecer (os outros trabalhitos foram de pouco tempo e as entrevistas até agora por muito promissoras que pareciam não deram em nada), e numa área na qual nunca trabalhei nem tenho muitos conhecimentos, sou sincera... 

Portanto um objectivo para 2014 cumprido! Pensamentos positivos para Fevereiro! 

12 comentários:

  1. Muitos Parabéns... é sempre um desafio trabalhar numa área que pouco conhecemos.... mas é esse mesmo desafio que se torna interessante... força ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte de trabalhar numa área que não conheço é o que me assusta. Não sei até que ponto me irei adaptar...mas sem tentar não sei!

      Eliminar
    2. O desconhecido também me assusta, mas não há como tentar...

      Já diz o ditado: Um desistente nunca vence um vencedor nunca desiste!

      Eliminar
    3. Tentar sempre! E por isso aceitei. Não foi pelo ordenado de certeza que não é grande coisa, mas é uma forma de ganhar algum (para quem estava em casa sem ganhar nenhum já é alguma coisa), ganhar experiência em alguma área e não estar em casa sem fazer nada.

      Eliminar
  2. Fico tão contente por saber disto Inês:) Parabéns!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Never! Tu também vais encontrar algo um dia destes :)

      Eliminar