31 de dezembro de 2013

Esperar pelo casamento certo

Antes do Natal disseram-me:
"Espero ainda cá estar para o teu casamento!"

Fiquei a olhar para a pessoa que o disse sem responder. No entanto a conversa desenrolou-se para outro tema e eu agradeci! 
Depois da conversa, a frase ainda persiste na minha cabeça. Não por achar que a pessoa não vá cá estar - como diz - por mais algum tempo (espero eu!) mas porque cada vez penso que o termo casamento não vai acontecer. Poderei estar enganada claro, e ainda aparecer o príncipe encantado que me fará mudar de opinião contudo tenho dúvidas. Cada vez mais vejo casamentos só porque sim, porque é bonito fazer uma festa grande, porque pensam que se amam ou porque querem mesmo enganar a outra pessoa, casam porque sim. Não quero que isso aconteça comigo... 
De vez em quando também se lembram de perguntar "então namorados?". E eu claro que digo que não há. Será que se lhes disser para estarem descansados que quando e mais importante se existir namorado eu apresento-o??
Hoje foi dia de me perguntarem: "Então quando casas?". Comecei-me a rir claro! Não há casamento marcado e muito menos noivo para tal né? Mania das pessoas de quererem apressar as coisas ou como se diz por o carro à frente dos bois. 

Portanto, quem quiser ir ao meu casamento é bom que espere sentado, numa cadeira ou sofá confortável para não se cansar muito. Se quiserem até podem esperar deitados, é capaz de não ser má ideia e sempre dá para dormirem um pouco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário