7 de dezembro de 2013

Muito estranho

No TLC estreou um programa chamado "Extreme cougar wives". Desde que vi o anúncio ao programa resolvi que queria ver...não consegui ver mesmo quando estreou mas acabei por ver a repetição. Pois bem, no programa aparecem dois casais acima dos 30 anos de diferença e uma mulher de 76 que adora sair com homens mais novos, diga-se abaixo dos 30. Meninos de 20 e tal anos namorarem com mulheres de 50 e muitos é estranho, continuava a ser estranho se fossem meninas com homens. Eu sei que o amor é cego, mas não entendo o que gostam uns nos outros, que tipo de coisas os unem...se alguém conseguir explicar esteja à vontade... 
Não tive muitas relações, contudo é verdade que tive algo parecido com alguém mais velho, uma diferença pouco maior que 10 anos, e para mim já me fazia uma certa confusão. É verdade que mantive a espécie de relação mais de um ano, mas também é verdade que nunca foi nada assumido logo foi mais fácil mantê-la, sem pensar muitas vezes (porque ainda pensei) no que os outros iriam pensar. (Ficou aqui muito pensar junto!) Ora agora eu encontrar um homem com os seus 50 anos e ter alguma coisa com ele. Não...não dá para mim simplesmente... Desculpem as pessoas que gostam de pessoas (muito) mais velhas mas pronto...são gostos. Prefiro um moçoilo pouco mais velho que eu...putos também não que não quero aturar crianças :) Lá está são gostos, acho que com alguém ligeiramente mais velho do que eu (e até ligeiramente mais novo, apesar de não achar tanta piada) irei ter coisas em comum, pelo menos a geração, sei lá. 
Já tinha opinião formada quanto a este assunto - a diferença de casais - mas isto veio realmente reforçar a minha ideia. Nada de homens (muito) mais velhos para mim. 

Isto é muita televisão para esta cabeça cansada...já ando a divagar de mais... 

2 comentários:

  1. Por acaso penso como tu. Há quem lhe chame preconceito. Até pode ser. Mas a verdade é que não entendo como é que pessoas com uma diferença de idades tão grande podem sequer ter algo em comum... Os gostos são diferentes, os interesses, etc... Faz-me confusão também :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser preconceito, mas coise! lol
      Então naqueles casais em que uma das pessoas tem a idade semelhante a um filho/pai da outra então é que me faz confusão!!!

      Eliminar