4 de dezembro de 2013

Desabafo

Tenho saudades. Tenho saudades de perguntar pelo benfica sendo eu do FCPorto. Tenho saudades de me perguntarem: "Então netinha?". Tenho tudo e não tenho nada... O olhar doce e malandro ainda lá está, mas fica só por isso...os AVC's, que apesar foi recuperando minimamente, mas especialmente a última queda levaram-no a um estado que nunca pensei ver nele, uma pessoa cheia de genica mesmo com alguns problemas de saúde. Custou tanto perguntar, há uns meses atrás, se sabia quem eu era e não me reconhecer. Contudo isso passou... Agora volto a olhar para ele e o sentimento de não reconhecimento é igual. Infelizmente a vida não é justa...e neste caso não foi mesmo. 




2 comentários:

  1. Entendo-te bem...
    Perdi uma avó para os AVC's :/ depois do primeiro teve várias repetições de AVC mas mais fracas, até ao último novamente mais forte que foi fatal :/ muita força...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi dois praticamente simultâneos, onde para tratar um prejudicava o outro, foi melhorando. Na semana passada caiu - no hospital não disseram e fizeram grande coisa - piorou. Hoje já o achei mais calmo, esteve agitado nestes últimos dias, já não é mau... Obrigada Roger e lamento pela tua avó...

      Eliminar