23 de maio de 2013

Irritada com a mulher - Parte I

Hoje fiquei irritada, nervosa, tudo junto, graças à minha orientadora de projecto. A mulher não me ajuda praticamente em nada, reclama que tenho o projecto atrasado (incrível que está sempre atrasado) e hoje depois de já ter visto mais do que uma vez a estrutura dele lembrou-se que afinal tem coisas que devem estar noutro sítio ou de outra forma...chateou-me, claro que me chateou! Tem uma certa razão em dizer que está atrasado (agora, porque antes não estava) mas há formas de dizer as coisas...e claro que como eu adoro a mulher, deixa-me super à vontade, nunca vou ter com ela e quando vou é do género:
  • pensei que já tinha desistido!
  • pensei que já tinha morrido! 

Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de aturar, contudo ter respeito pelos outros é uma coisa que me orgulho e que os meus pais me souberem transmitir. Não sei como vou fazer para a acabar o projecto...espero livrar-me dele o mais depressa possível, porque na voz da mulherzinha "só em época especial se não for em Dezembro"... Estamos a brincar ou quê? Eu comparado com muitos estou à frente, com alguma/muita coisa feita, apesar de saber que não tenho nada a ver com os outros... A mulher irrita-me e deixa-me deprimida... É um martírio ir ter com ela, seja para o que for. 

Esperemos melhores reuniões...

Sem comentários:

Enviar um comentário