17 de maio de 2013

Ave rara com poucos mas bons amigos

Sou uma ave rara! E com muito gosto...apesar de jovem e gostar de me divertir, não sou a típica rapariga que se prepara para sair todas as sextas à noite por exemplo. Não tenho muitas pessoas às quais possa chamar de amigos. Não tenho namorado. Já sofri por amor. Já cai algumas vezes. Mas consegui levantar-me. 
Tenho uma família imperfeita, que por vezes dá comigo em doida. Tenho a minha outra família - irmãs, irmãos, primos e primas - de amigos. Amigos que sei que estarão comigo aconteça o que acontecer...amigos que caso precisem também estarão lá. Amigos que muitas vezes não têm nada a ver comigo, que se me dissessem "vais ser amiga deste ou daquele", eu responderia que estavam malucos. Contudo hoje em dia são mais os amigos "diferentes" que tenho do que os parecidos comigo e são esses amigos que me aceitam como sou... Uma pessoa estranha, que à primeira impressão parece fria e antipática, mas que consegue ser afectuosa quando consegue confiar nas pessoas... Esta falta de confiança inicial deu-se como resultado da quebra de confiança em algumas pessoas que existiram na minha vida e que por este ou aquele motivo acabaram por desaparecer, só comprovando que não eram amigos verdadeiros. Daí digo sempre que tenho poucos mas bons amigos, aqueles que preciso. 

E quero agradecer a eles, que apesar de não lerem o blog, são pessoas muito especiais para mim! Que me conseguem transmitir confiança e fazer com que se mantenha, apesar de estarmos longe em alguns casos...que me fazem sorrir quando não há motivos para isso...que me ouvem simplesmente... 
Obrigada a vocês que sabem quem são. Pelas maluquices, pelas presenças, pelas conversas, pelos desabafos, por tudo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário