21 de dezembro de 2020

Hoje foi um bom dia

Uma semana passou, foi uma mudança para melhor em termos de qualidade de vida, se calhar uma escolha menos acertada para progressão de carreira a longo prazo. Mas de momento não me preocupo muito com isso. Prefiro qualidade de vida. O resto logo se vê!

A semana foi meia complicada, mais porque me sinto meia perdida e cansada sem que faça algo para isso. Hoje o dia de trabalho foi noutro sítio, com outras pessoas, e não sei se diga que correu melhor, mas senti-me melhor. Não sei explicar. Talvez por não acharem que me estão a fazer um favor, nem que as perguntas que faço podem ser ou não idiotas. Agora é continuar, o resto desta semana vai ser neste novo local, para a semana logo se vê novamente. 

Estou a levar as coisas semana a semana, com expectativas moderadas, a tentar fazer o meu melhor, como penso que devo fazer. Hoje foi um bom dia e é isso que quero lembrar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário