29 de novembro de 2020

Ansiosa e receosa

 Hoje voltei a trabalhar...tive um turno de integração, que de integração nada foi. Não sei o que pensar sinceramente. É na minha área com a possibilidade de aprender e ganhar experiência em mais vertentes, no entanto sinto que não me vão dar o tempo necessário para me adaptar e simplesmente me vão atirar aos lobos. Estou receosa, hoje ao chegar a casa não aguentei e já chorei. Não lido bem com mudanças, não lido com o sair da minha zona do conforto. E isto de ir para um local grande, que mais parece um labirinto com n pessoas, quando esperam demasiado de mim, está a fazer-me confusão. 

Amanhã voltarei. Esperando que me esclarecem mais do que pretendem verdadeiramente de mim. Se vou ter essas respostas? Não sei, amanhã se vê. 

Sei perfeitamente que o trabalho onde eu estava não me levaria muito longe, mas era uma espécie de local familiar, apesar de ter os chefões que pensam sempre que percebem daquilo. Não sei se sou eu que estarei a complicar, se é a pressão de trabalhar e fazer o mestrado em simultâneo, não sei. 

Penso sinceramente que o covid não me veio ajudar em nada psicologicamente e está a deixar-me mais ansiosa e receosa do que eu era. Sinto-me incapaz. A idade começa a pesar e sinto-me a ficar para trás profissionalmente. Estarei apenas cansada psicologicamente? Será apenas o facto de não trabalhar há uns meses? O que será?

Sem comentários:

Enviar um comentário