27 de julho de 2018

Férias demoram muito?

As pessoas esquecem-se que não são mais ou menos que os outros. As pessoas esquecem-se que têm de trabalhar com outros. 

No trabalho trabalho para várias pessoas. Somos todos uma equipa por assim dizer e vamos trabalhando uns para os outros. Cada um dá o seu melhor para que tudo corra bem. Claro que há uns mais "importantes" que outros, quem pense que é o melhor lá do sítio. Resultado? Aqui a minha pessoa é mais ou menos chamada à atenção, por intermédio de outros, porque palavras da pessoa em questão há que ter "brio no trabalho". Isto sem ter em conta como ou com quem aquele trabalho é feito. 

Lá fiquei eu toda a manhã chateada porque a senhora importante devia estar num dia mau! O problema é que se tem tornado recorrente...e fico a pensar se realmente sou eu que não sei fazer aquele trabalho. No entanto outros não se queixam. Será que sou eu? Estou mesmo a precisar de ter uns dias sem trabalhar, apenas para descansar e ter a cabeça fora daquele mundo meio maluco. 


Sem comentários:

Enviar um comentário