14 de março de 2018

Evolução 

Ontem foi dia de fazer um turno diferente no trabalho. Estava receosa, demais, mas até não correu mal de todo. Claro que houve erros, mas são coisas que com a prática se ganha traquejo, pelo menos dizem.. 

Apesar da falta de férias e do cansaço (além da falta de organização pelos vistos habitual neste tipo de empresas/instituições) tenho pena de não ter outra segurança neste trabalho. Estou na minha área o que é óptimo e vou aprendendo sempre mais um pouco. Ganhei em 6 meses experiência que nunca tive, quase quatro anos depois de ter terminado o curso. 

Só faltava mesmo a segurança e estabilidade no trabalho com as devidas férias para estar verdadeiramente contente aqui. Talvez no futuro quem sabe? 

5 comentários:

  1. estares a trabalhar na tua área é mesmo muito bom! Aproveita para ser esponja e absorveres tudinho!!
    Adorei o teu blog! Estou a seguir e gostava muito que me seguisses tambem, se quiseres claro ;)
    Beijinho!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes acho que me prejudico ao não ser mais esponja, aproveitar um bocadinho mais. Mas cansa ser apenas trabalho e por isso tento que não o seja. Pelo menos tenho experiência que não tinha há um ano atrás é isso é muito bom!
      Obrigada por seguires! Irei com certeza visitar o teu blog 🙂

      Eliminar
  2. Quando comecei a estagiar senti isso... aprende-se muito mais na prática do que em qualquer aula.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente. E noto a diferença entre o acabar o curso, mesmo com os estágios que fiz e que eram imensos, com o trabalhar a sério. Parece que há coisas que devíamos aprender e não aprendemos ou só vimos muito por alto... é estranho.

      Eliminar