1 de março de 2018

2/4 a terminar 

O segundo dia destes quatro dias de extra-trabalho seguido está quase a chegar ao fim. 
Esta semana apenas uma tarde livre e que com a molha que levei nem se pode chamar de tarde. Fins de semana nem sei o que é isso desde que trabalho aqui. Ainda não percebi muito bem como vou aguentar...o problema não é estes dias, é o cansaço acumulado, a má alimentação... Hoje de tarde estava a sentir-me fraca e ainda só vamos a meio. Esperemos  que isto corra bem. Uma amiga diz-me para ter cuidado...para não ter um esgotamento, penso que consigo não chegar a isso. Porém a verdade é que já não tenho férias há mais de um ano..em que os últimos meses nem fins de semanas posso dizer que tenho. Eu sei que a vida não é só trabalho mas não ter um trabalho propriamente fixo e seguro apreende-me. 

Sem comentários:

Enviar um comentário