22 de junho de 2017

Trabalho

Sempre fiz o meu trabalho o melhor que sei e da melhor forma para todos. Por isso é que esta semana fiquei fora de casa a semana toda...Para além de não ficar como um zombie, sei que o facto de estar mais presente ajuda as restantes pessoas no trabalho. No entanto é cada facada que as vezes levo. Hoje foi um dia desses..
Sirvo para fazer as férias de umas mas não sirvo para fazer as férias de outras. Por acaso achava que até tinham alguma consideração por mim mas afinal não. Sou mesmo uma tapa buracos (alguns,  não podem ser os buracos na área onde estudei senão devo ficar muito convencida).
Já passam mais de dois anos a trabalhar para eles e a situação mantém-se. E sei que infelizmente a prejudicada sou apenas eu. Viagens e mais viagens. Sempre trabalho diferente. E contam sempre comigo para tudo menos para trabalhar na área onde estudei (que tinham oportunidade para me por a fazer). É triste. Não sei onde isto me vai levar, não sei bem o que fazer também. Só sei que hoje fiz a viagem trabalho-"casa" em silêncio, com lágrimas nos olhos, porque me sinto completamente em baixo.  Parecem que gozam comigo.
Precisava de outro trabalho, e vou procurando é certo, só que depois não tenho retorno aos poucos anúncios que respondo, mas ao mesmo tempo não quero sair deste sem uma segurança. Não sei. Eu penso e divago e fico triste e choro mas não sei que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário