18 de maio de 2017

Sensações

Tenho a sensação que me vão mandar embora do trabalho. Não sei bem dizer porquê ou melhor sei dizer alguns aspectos que não me parecem bem. O facto de porem uma rapariga nova em formação a aprender parte do que eu faço é uma das razões; o facto de ainda não ter percebido o que ela realmente vai fazer é outra. Pressionei de certa forma para ter um contrato, não o obtive, apenas a promessa de o ter, mas de promessas está o mundo do trabalho cheio. Também não sei até que ponto é que acredito nessa promessa é a verdade. Existe ainda o facto de dar despesa, o que pagam é mais do que irão pagar à rapariga nova que até pode fazer bem o que eu faço. São apenas factos e algumas suposições...
Não é fácil dizer qual o meu trabalho, faço tanta coisa...sei um pouco de tudo acabando por safar várias vezes o trabalho...sei que não sou indispensável, ninguém o é, só que a verdade é que não têm lá muita gente que faça o que eu faço. Não sei...se calhar estou a ver coisas onde elas não existem. Mas a verdade é que me ando a sentir de certa forma posta de lado e a ser "testada".

Tenho de aguardar a ver o que o futuro me reserva. Não estou contente com o trabalho que tenho devido a alguma instabilidade e desorganização, ando à procura de outra coisa, seja na área (onde quase já desisti) ou não, contudo neste momento é o que tenho e não desgosto de fazer certas tarefas...

Logo vejo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário